Marketing digital em 2023: tendências e oportunidades

Marketing não é tudo, mas é muito. Rogério Canhoto é chief business officer e membro do executive committee da PHC Software. Ele acredita que 2023 vai um ano em cheio para as empresas que conseguirem aproveitar cinco grandes oportunidades de negócio ligadas ao Marketing digital. Quer saber quais são?

É com o otimismo que o caracteriza que Rogério Canhoto fala dos desafios que trará o Marketing digital em 2023. O objetivo? “Conseguir uma melhor gestão das empresas e uma melhor relação com o seu consumidor, um consumidor que é cada vez mais digital.”

Hoje em dia é chief business officer e membro do executive committee, na PHC Software. Já passou pela Impresa, Deloitte, Havas e também pela PT Portugal. Porém, a sua missão como professor tem sido transversal a todo este percurso, sendo professor convidado dos mestrados executivos do ISCTE e da Universidade Católica Porto Business School onde se dedica de corpo e alma à área de marketing digital.

Acredita que as organização se debatem hoje em dia com a necessidade interna de ter “profissionais nas áreas de marketing que sejam cada vez mais digitais e tradicionais”. É que, neste novo contexto, “não basta ser criativo e conhecer o cliente, é necessário também ser analítico e conhecer as várias ferramentas digitais.”

Como transformar essas ferramentas em verdadeiras oportunidades de negócio com ajuda do Marketing digital?

16 Fevereiro, 2023
  • livro de reclamações
  • segurança google

©2024 CD2S | Politica Privacidade